sexta-feira, 13 de junho de 2008


6 comentários:

  1. lollol

    Lembro deste tempo...destas tuas coisas...até do que tens vestido...lolol
    Realmente o tempo passa e tudo muda, mas sempre permanecem as lembranças...lol

    ResponderEliminar
  2. Foi-se... e um dia não fica rigorosamente nada. Um dia serão fotografias amarelecidas pelo tempo com cheiro a mofo onde já ninguém vai reconhecer vestígios de mim.

    ResponderEliminar
  3. ...Não consigo dar-lhe um titulo!!!!
    É uma fotografia indefinida...emana dela muita Luz!

    Deixa transparecer uma enorme sensualidade, que provém não só do corpo(ou de parte dele), mas acima de tudo da alma!!!!!

    Há uma ambiguidade!!!!!!!

    "Vejo" uma expressão feliz (mesmo com os olhos fechados), o que torna o momento transcendente!!!!!!!!!!!!!

    Será uma das predilectas!!!!!!


    Joana!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada joana! Encontrei finalmente a foto
    Beijinho

    ResponderEliminar