Quase artístico
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Talvez para lá....
2 comentários:
Manuel Luis
9 de setembro de 2015 às 23:12
...Do oceano! Em Novembro a canção de Coimbra.
Bj com carinho
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Fá menor
26 de setembro de 2018 às 21:22
... mas não muito longe!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
...Do oceano! Em Novembro a canção de Coimbra.
ResponderEliminarBj com carinho
... mas não muito longe!
ResponderEliminar