Gosto deste teu ar adulto e responsável.
Engraçado... tenho um casaco muito parecido com o teu... senão igualzinho...Tens bm gosto, portanto... eheheh...Beijo.
A meditação é muito necessária.Bjs.
Gosto deste teu ar adulto e responsável.
ResponderEliminarEngraçado... tenho um casaco muito parecido com o teu... senão igualzinho...
ResponderEliminarTens bm gosto, portanto... eheheh...
Beijo.
A meditação é muito necessária.
ResponderEliminarBjs.