Oi lolol...foi mais ou menos assim que fiquei...mas tu és muito mais gira...lol
Pois foi e o rapaz ficou olhando para as duas especado...lol
Conheço alguém parecida contigo! :)
Oi
ResponderEliminarlolol...foi mais ou menos assim que fiquei...mas tu és muito mais gira...lol
Pois foi e o rapaz ficou olhando para as duas especado...lol
ResponderEliminarConheço alguém parecida contigo! :)
ResponderEliminar