Quase artístico
sábado, 14 de junho de 2008
Ir ao fundo e regressar
2 comentários:
Fernanda
14 de junho de 2008 às 12:34
Gosto do teu ar cansado...
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Fá menor
12 de março de 2020 às 14:33
Sempre regressar, e em grande!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Gosto do teu ar cansado...
ResponderEliminarSempre regressar, e em grande!
ResponderEliminar