sexta-feira, 13 de junho de 2008

Hum...salvei-me ?


2 comentários:

  1. "O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente"

    Foi o genial Fernando Pessoa...ele mesmo em pessoa que o disse...lolol
    não fui eu, mas concordo...lol

    ResponderEliminar