"O poeta é um fingidor. Finge tão completamente Que chega a fingir que é dor A dor que deveras sente"Foi o genial Fernando Pessoa...ele mesmo em pessoa que o disse...lololnão fui eu, mas concordo...lol
Isso!Salvaste-te de boa!
"O poeta é um fingidor.
ResponderEliminarFinge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente"
Foi o genial Fernando Pessoa...ele mesmo em pessoa que o disse...lolol
não fui eu, mas concordo...lol
Isso!
ResponderEliminarSalvaste-te de boa!