Quase artístico
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Com qual me pareço Fernando P. ou Salvador D.?
2 comentários:
Fernanda
14 de junho de 2008 às 18:32
Pareces te com o Salavador Dali reencarnado Fernando Pessoa...lol
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Fá menor
26 de setembro de 2018 às 21:18
Nem tudo o que parece é :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Pareces te com o Salavador Dali reencarnado Fernando Pessoa...lol
ResponderEliminarNem tudo o que parece é :)
ResponderEliminar