sábado, 14 de junho de 2008


4 comentários:

  1. Esta és tu...simplesmente tu...arrasas qualquer um...lol

    E fico me por aqui...é melhor...lol

    ResponderEliminar
  2. Cada um de nós é um universo a descobrir ,uns mais profundos outros menos...A beleza interior é a que mais sentido faz porque ilumina todo o resto... é a nossa auréola

    ResponderEliminar