Quase artístico
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Apanhei o poema,é meu !
1 comentário:
Fá menor
26 de setembro de 2018 às 21:23
Não o largues!
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Não o largues!
ResponderEliminar